skip to Main Content
Case Norte Energia

Case Norte Energia

Processo de 23 horas passa para 18 minutos!

“Com a diminuição da complexidade do gerenciamento por meio da padronização, automatização e consolidação das informações, passamos a focar nossos esforços em novas tecnologias, atuando de forma mais estratégica”, destaca Denis Sousa, gerente de recursos tecnológicos da Norte Energia”

 

A modernização do data center trouxe vários benefícios para a Norte Energia!  A empresa conseguiu reduzir o tempo gasto no fechamento contábil de 23 horas por apenas 18 minutos. Com isso, passou a entregar aos acionistas ou relatório contábil no 1º dia do mês subsequente, viabilizando a tomada de decisões mais rápidas e assertivas para o negócio.

Além disso, agora, a Norte Energia consegue garantir a disponibilidade dos dados e a segurança de todas as informações da empresa com consumo de energia 1/3 menor e uma performance muito melhor. Projetado para tolerância ampla a falhas e alta disponibilidade, a solução oferece proteção e recuperação de desastres de forma simples e eficiente, possibilitando operações mais ágeis e flexíveis, contribuindo diretamente para a realização de negócios.

Confira o case completo!

Back To Top